sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Base em Pó Mineral Mary Kay !


Meninas, hoje vamos falar um pouquiiinho da base em pó mineral da Mary Kay!

E nem preciso falar que mais uma vez, é de excelente qualidade.

Muitas meninas não sabem qual a diferença da base mineral para as comuns, então vamos explicar bem rapidinho porque são muitos benefícios.

Primeiro, os minerais são extrídos de substâncias do solo, ou seja são livres de corante, óleos, fragâncias e conservantes. Os minerais são nocivos a pele e não mancham. Além disso, não entopem os poros e dão uma aparência natural e suave.

Agora falando mais sobre a base da Mary Kay!

Um dos principais diferencias é a embalagem. Normalmente essas bases com este tipo de embalagem com furinhos, vazam quando colocado em bolsas ou transportada em outros lugares, a embalagem da Mary Kay vem com travinhas que fecham os furinhos, e nao deixam vazar o pó para for a da tampa, assim pode levar sua queridinha para qualquer lugar, sem medo ;)

A cobertura é de leve á méda, e deixa a pele macia e aveludada. Para quem tem a pele oleosa é uma excelente solução, porque ela segura super bem a oleosidade da pele durante o dia todo. Se você quiser uma cobertura mais alta, aconselho fazer até 3 camadas, acima disso pode ficar muito pesada a aparência da pele.



Ela é 54 reais, e dura bastante tempo, já que a validade dos minerais são bem mais supeirores. Mais ou menos uns 2 anos.

Beeeijos queridas =)

3 comentários:

  1. Olá Greice!
    Já estou te seguindo também !
    ;)

    Muito obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essa tampa que protege o produto sai por completo ou ela é vedada e obrigatoriamente só dá pra usar pela peneira?

    ResponderExcluir

Ads 468x60px